A flotilha de Footy do Brasil

Esperamos que em breve não possamos mais reunir todos os Footy brasileiros numa única foto, mas, por enquanto aí está:

Sobre Fred Schmidt

Engenheiro Naval interessado em projeto de veleiros radio-controlados. Naval Architect interested in RC sailboats design
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A flotilha de Footy do Brasil

  1. Jonas M.G disse:

    Fred, já pode adicionar mais um footy na flotilha!Acabei ontem o meu Short One, um Cobra MK 1,design do Bill Hagerup, aqui em Tenerife. Eu estive em Natal ano passado no veleiro Travessura, na época construindo um RG 65, edevo passar por aí de novo no começo de dezembro.Vamos ver se sai outra regata!

  2. Fred Schmidt disse:

    OI Jonas, maravilha companheiro, de um em um a flotilha vai aumentando. Parabéns.
    Me mande um e-mail, com os dados para eu te dar um numeral e colocar você na lista da turma que veleja o Footy. Se possível me mande uma foto que eu estou querendo abrir uma página com as fotos de cada um dos barcos da flotilha.
    Aí em cima no menu, clique em Numeral para ver os dados requeridos pela classe para receber o numeral.
    E o RG 65? Terminou? Ficou bom?
    Podemos fazer uma regata de RG65 também.
    Se tiver fotos do RG mande pro meu e-mail que eu coloco lá no outro blog:
    http://www.frediom.wordpress.com
    Se tiver fotos da construção do RG e do Footy eu abro uma página para você no outro blog e coloco toda as suas atividades lá. Veja a página, lá, Leitores.

Deixe um comentário

